.

sábado, 11 de maio de 2019

Cartão BMG Card para negativados

By
O uso de determinados serviços financeiros é bloqueado para pessoas que possuem nome incluso no Serasa/SPC como negativados, indicando o histórico de algum outro problema econômico enfrentado para precaver outras marcas e instituições de fornecerem tais benefícios.

A solicitação de cartão de créditos, principalmente, normalmente é recusada para pessoas que estejam como negativadas no Serasa/SPC, porém a BMG disponibilizou uma saída para esses indivíduos: o BMG Card Mastercard.

Quais os benefícios do BMG Card?


O BMG Card é fornecido para atender às pessoas negativadas, sem a necessidade de consulta ao banco de dados do Serasa/SPC. Esse tipo de serviço é disponibilizado de maneira consignada, somente sendo possível sua solicitação por aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.
Somente os indivíduos citados acima poderão solicitar o cartão BMG Card para negativados porque o desconto é feito diretamente na folha de pagamento ou do benefício do interessado, sem que o banco precise interferir nesse processo, evitando o risco da instituição financeira não receber pelas compras efetuadas, evitando inadimplências e até mesmo acúmulo de juros.
bmg card

Por meio do BMG Card, é possível obter uma baixa taxa de juros fornecida especialmente para os negativados, além de possuir um dinheiro extra no cartão de crédito que pode ser usado para diferentes finalidades. A aprovação o benefício ocorre de maneira simples e rápida, realizando o procedimento totalmente online.

Com o desconto diretamente aplicado na folha de pagamento ou no benefício do solicitante do cartão de crédito, é possível obter maior controle financeiro, estimando quais serão os ganhos e gastos para que as finanças não saiam do controle, além de obter os informes de tudo que foi consumido por meio do método de pagamento, com o detalhamento completo das compras.

Como solicitar o BMG Card?


Os interessados que desejam usufruir das vantagens do cartão de crédito para negativados sem consulta ao Serasa/SPC deverão encaminhar-se diretamente para o site oficial da instituição financeira BMG.
Deve-se preencher um formulário com todos os dados do interessado para que esses sejam enviados aos responsáveis para aprovação do serviço. Assim que confirmado, o beneficiado irá receber em mãos o método de pagamento desejado.
O limite concedido ao cliente irá variar de acordo com sua renda, necessitando dos comprovantes para a avaliação de crédito, enquadrando-se em seus ganhos por conta dos descontos que são aplicados diretamente em folha de pagamento ou benefício concedido ao indivíduo.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário