.

domingo, 19 de maio de 2019

Cartão de crédito TendTudo para reformar e construir

By
O sonho da casa própria é de muitos brasileiros que buscam por possibilidades viáveis para iniciar uma construção ou reforma. Os valores a serem investidos para tornar esse sonho realidade podem ser bastante altos, porém algumas opções de formas de quitar essas dívidas podem viabilizar a concretização desse desejo.

O cartão de crédito TendTudo é uma das opções no mercado que permite que o interessado compre tudo o que precisa para sua residência, com benefícios diversos voltados para a aquisição dessas mercadorias.

Quais os benefícios do cartão TendTudo?


A rede de lojas de material para construção TendTudo lançou seu próprio cartão de crédito para beneficiar todas as pessoas que estão em busca de itens para construção ou reforma de seus lares, com vantagens diversas para o pagamento de parcelamento desses itens.

Com o uso do cartão de crédito TendTudo na aquisição de produtos dentro da rede de lojas, é possível que o usuário possa utilizar o parcelamento em até 24 vezes, porém atentando-se aos juros que são aplicados, definindo qual a validade do uso desse benefício, permitindo o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Foto reprodução: Blog Cartão a Crédito

Além da aceitação do cartão de crédito TendTudo em todas as 17 lojas espalhadas por todo o Brasil, o serviço ainda é aceito em qualquer outro estabelecimento que aceite o pagamento com bandeiras Visa ou MasterCard, ampliando o leque de possibilidades do método de pagamento.

O cliente também terá o benefício de 45 dias para o pagamento da fatura do cartão de crédito TendTudo, ganhando promoções e vantagens exclusivas na rede de lojas.

O sistema de cartão do TendTudo também fornece a funcionalidade para que o cliente solicite saques pela internet, por meio do aplicativo Cetelem, cedente do benefício, além de também utilizar o mesmo recurso por meio de telefone ou Banco 24 Horas, com um limite para saques estabelecido de acordo com o cliente, além de outros limites que devem ser conferidos, como de compras outros adicionais.

Como solicitar o cartão de crédito TendTudo?


Qualquer cliente poderá solicitar o cartão de crédito TendTudo, encaminhando-se para qualquer uma das unidades espalhadas por todo o Brasil para contatar os responsáveis pelo cadastramento.

Há alguns requisitos que devem ser cumpridos pelos interessados no cartão de crédito TendTudo, com uma idade mínima de 18 anos para a realização da solicitação, sem qualquer pendência identificada em órgãos de proteção ao consumidor, verificando o status pelo CPF.

Após todos os dados devidamente preenchidos, a equipe realizará uma avaliação de crédito que, caso aprovado, o serviço será diretamente enviado pelos Correios para o endereço registrado do cliente em até 20 dias. É possível verificar o status do processo por meio do site oficial da Cetelem.


xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário