.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Hotéis cinco estrelas lançam seus próprios cartões de crédito

By
Fornecer serviços e benefícios exclusivos à determinados clientes permite a personalização e agrega valor à determinada marca, permitindo consagrá-la no mercado e até mesmo fidelizar de uma maneira mais assertiva.

A criação de cartões de crédito por hotéis cinco estrelas é uma das formas que as empresas estão encontrando para conquistar um público de alta renda, fornecendo benefícios especiais para esses clientes e até mesmo agregando um status diferenciado.

Concorrência entre hotéis de luxo


A concorrência entre os hotéis mais consagrados ganha cada vez mais força. Frequentemente os grandes nomes hoteleiros buscam por opções diferenciadas e que possam atrair seus clientes, além de fidelizá-los. Grandes redes de hotéis, como Marriott International, Intercontinental Hotels and Resorts, Hyatt e diferentes outros hotéis de luxo passam a oferecer cartões de crédito para seus clientes.
Foto reprodução: https://www.port-onseg.com.br/


O que os cartões de crédito oferecem?


Os cartões de crédito disponibilizados por hotéis cinco estrelas oferecem benefícios valiosos para os clientes que hospedarem-se nesses locais, muito deles baseados nos próprios gastos e consumos realizados na rede hoteleira, voltados para públicos de alta renda com o acúmulo de pontos que pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, por conta das diversas unidades dos grandes nomes dos hotéis que adentraram nessa novidade de métodos de pagamento.

Exatamente pelos cartões de crédito dos hotéis serem voltados para um público mais seleto, os benefícios são fornecidos com a necessidade de uma taxa anual que pode ser mais elevada em comparação com outras opções bancárias no mercado. Para as redes Bonvoy Brilliant American Express e o Hilton Honors Aspire é necessário o pagamento de US$450 anual.

Os benefícios variam de acordo com o hotel que fornece o cartão de crédito. Algumas vantagens que pode-se encontrar no mercado é o fornecimento de milhares de pontos com a inscrição realizada na rede hoteleira - mediante à um gasto mínimo que deve ser feito dentro de um determinado tempo no hotel, garantindo a fidelidade e o consumo do cliente - além de pontos que são acumulados conforme cada retorno na rede hoteleira.

Os pontos podem ser trocados por diversos benefícios. A maioria das premiações necessita de um acúmulo maior de pontos para a troca, porém os prêmios também são mais vantajosos, como hospedagens, comodidades diversas e diferentes outros itens que são destinados para um público mais seleto e conectado com o universo do turismo.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário