.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Nubank inicia testes para oferecer contas PJ para pequenas empresas

By
A Nubank anunciou na semana passada que iniciou uma fase de testes para oferecer contas PJ para pequenas empresas, semelhante a Nuconta. Clientes da empresa que sejam sócios únicos de pequenos negócios como MEI, autônomos ou freelancers, já podem se cadastrar para esta nova funcionalidade.

O objetivo é testar e construir junto com os usuários a experiência desse novo produto.

De acordo com a Nubank, a Conta PJ vêm para ajudar pessoas que precisam receber pelo seus serviços, mas não tem uma infraestrutura igual a uma empresa de médio ou grande porte.

Nesta fase inicial, a conta PJ terá as mesmas funcionalidades da Nuconta - pagamentos, transferências ilimitadas, depósito via boleto, pagamento de tributos e a função "Cobrar Dinheiro".

Alguns bancos digitais como Neon, Inter e Original oferecem soluções bancárias para pequenas empresas. E nisto, nenhum deles cobram tarifa de saque, TEDs, e pagamentos.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8537176/nubank-anuncia-conta-pj-em-fase-de-testes-para-pequenas-empresas e https://www.diolinux.com.br/2019/07/nubank-lanca-conta-pj-nuconta-para-empresas.html

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário