.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Saiba como ganhar dinheiro vendendo milhas do cartão de crédito

By
Programas de pontuação para cartão de crédito são bastante comuns e oferecidas pela maioria das empresas cedentes dessas formas de pagamento. O objetivo é fornecer benefícios para fidelização dos usuários e incentivo para que os mesmos utilizem o serviço para compras diversas, permitindo acumular cada vez mais vantagens.

O que poucas pessoas sabem é que é possível transformar as milhas acumuladas no cartão de crédito em dinheiro, ganhando um valor extra com as pontuações recebidas pelo uso do serviço.

Mas o que são milhas e como realizar a troca?


As milhas são uma espécie de pontos que podem ser trocadas por passagens aéreas, permitindo que todos os apaixonados por viagens possam desfrutar do entretenimento por um preço menor ou até mesmo de forma gratuita, dependendo da quantia de pontos acumulada.

A forma de acúmulo das milhas é o uso do cartão de crédito para a realização das compras, fazendo com que os valores gastos sejam convertidos para pontos e posteriormente para milhas.
Foto reprodução: www.eurodicas.com.br

A quantidade de milhas acumuladas em cada compra varia muito conforme o valor da aquisição realizada, a bandeira do cartão de crédito e até mesmo o tipo de programa de pontos que a empresa oferece aos seus clientes, necessitando verificar cada caso individualmente.

Como posso lucrar com as milhas acumuladas no cartão de crédito?


Muitos clientes deparam-se com as milhas com data de vencimento muito aproximada, sem a possibilidade de planejar uma viagem e desfrutar efetivamente do benefício que é concedido pela empresa financeira.

Para não perder essas milhas e até mesmo para conquistar um dinheiro a mais para qualquer outro tipo de uso, é possível realizar a venda dessas milhas para outras pessoas interessadas em adquiri-las e as utilizar efetivamente para viagens, favorecendo quem vendeu por acumular valores significativos e o comprador por pagar mais barato em seu passeio.

Para essa venda existem alguns sites que auxiliam nessa ligação entre vendedor e comprador, sendo eles Elo Milhas, Max Milhas e Hotmilhas, verificando os termos e condições de cada uma para participar dos acordos. Tais empresas já realizam a cotação diretamente na página, facilitando as negociações, conseguindo impor o preço que deseja para os clientes que estão interessados na compra.

A média de valores para a aquisição de dez mil milhas está entre R$180 à R$190, porém podendo solicitar o valor que julgar justo para efetivar sua venda.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário