.

domingo, 4 de agosto de 2019

Apple anuncia lançamento do seu cartão de crédito Apple Card nesse mês

By
A Apple divulgou no final do mês passado que vai lançar em agosto/2019, o Apple Card, seu cartão de crédito.  A informação foi passada por Tim Cook, executivo da empresa durante balanço do último ano fiscal da empresa. O lançamento do produto é possível graças ao anúncio do iOS 12.4.

O Apple Card estará disponível, no momento, apenas nos Estados Unidos e não tem previsão de chegada ao Brasil. O serviço poderá ser ser solicitado pelo iPhone, através do app Wallet, que controla o Apple Pay. Além do cartão digital, estará disponível um cartão físico para utilização em vários estabelecimentos.

O cartão é fruto de uma parceria com o banco americano Goldman Sachs. Ele poderá ser usado tanto para compras em outros estabelecimentos, quanto para compras na Apple Pay, graças a sua bandeira Mastercard, que é aceita em milhares de estabelecimentos pelo mundo.

Segundo informações divulgadas, ele não vai ter anuidade, nem tarifas para atrasos de pagamento ou limite ultrapassado. A Apple vai cobrar apenas caso o valor pago seja menor que o total da fatura.
Foto reprodução: Techtudo

Outro benefício que o cartão trás é o benefício de devolução de uma porcentagem sobre os gastos do cartão. Na prática, o cliente recebe de volta 3% para gastos feitos na Apple Store, 2% para compras feitas o serviço de pagamento da empresa e 1% em despesas usadas em outros cartões. Este programa foi batizado como "Daily Cash". O dinheiro recebido ficará disponível em uma carteira digital ou poderá ser solicitado para uma conta bancária.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/08/apple-card-cartao-de-credito-sem-tarifas-e-mais-seguro-chega-em-agosto.ghtml

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário