.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Apple disponibiliza cartão de crédito com milhas em dinheiro nos Estados Unidos

By
O acúmulo de milhas é um dos benefícios mais desejados por diversos clientes que utilizam o cartão de crédito para a realização de compras diversas, permitindo angariar vantagens como essa para uso posterior.

Facilitando a vida financeira de muitas pessoas, a Apple disponibilizou o cartão de crédito que permite oferecer milhas em dinheiro.

Disponibilidade do Apple Card


O cartão de crédito da Apple, o Apple Card, está disponível para os clientes dos Estados Unidos, brevemente devendo chegar até a Europa e posteriormente ao Brasil. O serviço pode ser utilizado pelos clientes por meio do aplicativo Wallet, que está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS, permitindo que nenhum cartão físico seja carregado consigo, o que garante maior segurança ao usuário. Ainda que os benefícios possam ser aproveitados totalmente no ambiente virtual, é possível solicitar um método físico para quem deseja recebê-lo em casa.

Não é cobrado qualquer tipo de anuidade dos usuários que apostarem no Apple Card, além de diversos benefícios que fazem parte da rede de parceiros da Apple, assim como cashback de até 3% para pagamentos por meio da Apple Pay, incluindo cobranças de aplicativos como Ubber e Ubber Eats.

Milhas transformadas em dinheiro com Apple Card


Com a novidade dos cashbacks, as milhas que tradicionalmente são acumuladas com o uso do cartão de crédito para compras diversas, podem ser acumuladas para reversão em dinheiro, ou seja, há porcentagens de retornos que podem ser obtidos, assim como os próprios 3% nos serviços da Uber, além de 1% para todas as compras que forem efetuadas por meio da Apple Pay e mais 1% para aqueles que optarem pelo uso do cartão de crédito físico, caso solicitem o serviço.

A isenção de anuidade torna o acúmulo de milhas em dinheiro cada vez mais atrativa, porém o usuário deve atentar-se que o mesmo possui taxas e juros em caso de atraso em pagamentos, permitindo que o cedente cobre até 24% ao ano, aproximadamente, de acordo com o perfil de cada consumidor.

Como solicitar o Apple Card?


Os moradores dos Estados Unidos já podem usufruir do Apple Card abrindo seus dispositivos Apple e, em Wallet, clicando no botão de "mais", solicitando o método de pagamento.

Os brasileiros devem aguardar a funcionalidade liberada para o país para usufruírem dos mesmos benefícios e características do método moderno e vantajoso financeiramente que a Apple disponibiliza.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário