.

domingo, 18 de agosto de 2019

Cartão de crédito parcela multas de trânsito em São Paulo

By
O cartão de crédito é uma das formas de pagamento mais utilizadas pelos brasileiros para a realização de compras, porém também o serviço está expandindo-se e sendo aceito para outras finalidades, assim como a quitação de dívidas e pagamento de multas.

Em São Paulo, pessoas que receberem multas poderão pagá-las por meio do cartão de crédito, obtendo uma série de formas de parcelamento e melhores opções para quitação dessa dívida.

Quando e por que usar o cartão de crédito para pagar multas?

O benefício de parcelar as multas de trânsito no cartão de crédito está disponível em São Paulo desde a metade do mês de julho, permitindo que todos os interessados possam quitar sua dívida em até 12 vezes.

O principal objetivo do parcelamento das multas é permitir que a população possa regularizar suas dívidas e optar por uma forma de parcelamento que esteja de acordo com sua situação e planejamento financeiro, visando a regularização dos veículos
.
Somente não serão aceitos os pagamentos parcelados em cartão de crédito para as multas inscritas em dívida ativa e para os pagamentos inscrições em cobrança administrativa, além de outras advertências que forem aplicadas fora do estado de São Paulo, sem a possibilidade de recorrer ao benefício.

O parcelamento com cartão de crédito das multas de trânsito podem ser feitos em até 12 vezes por meio do Zapay Pagamentos ou Datalink, dois sites que realizam a transição por meio da internet, oferecendo todo o conforto para que os usuários possam realizar o pagamento sem sair de casa.

Como solicitar o parcelamento presencialmente?

Além do pagamento pela internet em um dos sites citados acima, é possível realizar o pagamento das multas com cartão de crédito presencialmente. Para isso, o interessado deverá encaminhar-se para as unidades do Detran no Bom Retiro, Aricanduva ou Guarapiranga, além das subprefeituras que também atuam nesse procedimento como a de M'Boi Mirim, Aricanduva e Santana.

Ao optar pelo parcelamento presencial para pagamento das multas de trânsito, o indivíduo também deverá levar consigo alguns documentos que devem ser apresentados na solicitação, assim como o número do Renavam do veículo, o cartão de crédito que deseja utilizar para o pagamento e o documento pessoal para comprovação da titularidade do método de pagamento.

Os endereços do Detran e subprefeituras podem ser encontrados nos próprios sites oficiais de cada órgão, encaminhando-se ao local.


xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário