.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Cartão de crédito Pré-Pago Opa! Visa

By
Os cartões de crédito pré-pago estão tornando-se cada vez mais comuns para os interessados que desejam um método de pagamento nessa modalidade, mas por algum motivo não conseguem a aprovação de crédito em cedentes diversas ou até mesmo possui seu negativado, podendo partir para a opção pré-paga, assim como o Opa! da Visa.

Benefícios do cartão de crédito Opa! Visa


O cartão de crédito pré-pago da Opa! pode ser obtido com bandeira Visa para todos os correntistas Opa!, permitindo seu uso tanto em lojas físicas, quanto em e-commerces para a realização de aquisições.

Por meio da aquisição do cartão de crédito Opa! Visa é possível que os clientes controlem da melhor forma os seus gastos, afinal o método pré-pago deve ser reabastecido antes de seu uso, permitindo que os usuários possam adequar esses valores de acordo com a situação financeira e possibilidades de recarga, descartando qualquer risco de dívidas, contribuindo para traçar planos anteriores à aquisição de bens e mercadorias diversas, com perspectiva de gastos e controle dos ganhos para um bom planejamento.
cartão de crédito pré pago Opa! Visa
Foto reprodução: opapagamentos

Caso os clientes desejem sacar os valores que estão disponíveis no cartão de crédito pré-pago Opa! Visa, é possível realizar esse procedimento em diversos caixas eletrônicos de Banco 24 Horas, porém necessitando do pagamento de R$7 por cada transação.

Deve-se realizar uma carga antecipada no cartão Opa! para conseguir utilizá-lo em suas compras, sem preocupações quando a fatura for recebida pelo cliente, permitindo cadastrá-lo para o uso de vários serviços de cobrança recorrente assim como Netflix, Spotify e até mesmo Uber.

Como solicitar o cartão Opa! Visa?


Para adquirir o cartão de crédito pré-pago Opa! Visa é necessário que o interessado cumpra com alguns pré-requisitos básicos para efetuar sua solicitação e recebimento, sendo que o mesmo deverá possuir acima de 18 anos de idade e CPF regular mediante à Receita Federal.

Todos os clientes devem estar vinculados com uma conta no Opa!, realizando-a de maneira fácil e rápida por meio da instituição financeira, acessando o site oficial.

Há um cadastro que deve ser preenchido com todos os dados indicados pelo banco, preenchendo o formulário no campo indicado como "Pedir o meu agora". Após a efetuação do cadastro, o cliente deverá aguardar a aprovação da empresa para conquistar seu benefício, que será enviado alguns dias após a liberação do perfil do usuário.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário