.

domingo, 1 de setembro de 2019

Consultar status da proposta do cartão Itaucard

By
Quando você solicita um cartão é normal ficar ansioso a espera do produto, no entanto, o banco pode ter recusado por divergências cadastrais ou porque você não atendeu aos critérios exigidos por eles.

Se preencheu uma proposta do cartão de crédito Itaucard, o prazo para resposta é de até quinze dias úteis.

Nem sempre o Itaucard envia uma resposta sobre o status da solicitação, porém isso pode ser um sinal positivo, uma vez que o cartão pode estar sendo confeccionado e logo será emitido para a residência do cliente.

Status da proposta pela internet


Caso a proposta tenha sido preenchida pela internet, a resposta será enviada ao email cadastrado no preenchimento do formulário. Por isso, é importante que você cheque seu correio eletrônico ou caixa de spam para verificar se tem alguma mensagem, visto que, o email às vezes é direcionado para lá por engano.

Se você for correntista, ou seja, ter conta salário, poupança ou conta corrente, é possível verificar se o cartão foi aprovado. Para isso, será necessário acessar o Internet Banking, ir no menu Cartões > Desbloquear cartão ou Faturas e Limites. Se aparecer a opção para "Desbloquear cartão" significa que você foi aprovado.

Outra opção é ligar na central de atendimento e informar o número do CPF. Caso o sistema tenha encontrado algum cartão em seu nome, o atendimento eletrônico vai solicitar uma senha. Se não, uma mensagem será passada informando que não foi localizado o cartão. O telefone é 3003-3030 ou 0800-720-3030.

Status da proposta por telefone 


Caso tenha preenchido o status da proposta pelo televendas para Itaucard Hiper, Visa ou Mastercard, você pode consultar o status da proposta pelo número 4001-4817 ou 0800-701-4858.

É importante ressaltar que o número 4001-4817 é somente se a proposta foi preenchida por telefone. Se o pedido foi feito pela internet, siga as instruções desse artigo.

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/como-consultar-o-status-da-proposta-do-itaucard/

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário