.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Nuconta atinge 10 milhões de clientes no Brasil

By
A Nubank divulgou em seu blog oficial que seu produto, a Nuconta, atingiu a marca de 10 milhões de clientes no Brasil. Esse número ultrapassa o número de usuários do cartão de crédito.

A fintech surgiu em 2013 com um único produto, o cartão de crédito, porém durante os anos seguintes trouxe outros serviços para seus clientes. A Nuconta foi lançada em 2017 e, inicialmente, estava disponível apenas para quem tinha o cartão, no entanto, em 2018 foi liberada para todas as pessoas que fizeram o pedido.

Outra novidade da conta de pagamentos é que o dinheiro que fica lá, é aplicado em títulos públicos, tendo um rendimentos maior do que a poupança. Além disso, a Nuconta não possui tarifas.

Os dados não chegam a ser surpresa: para abrir uma conta, basta ter 18 anos ou mais, morar no Brasil e um smartphone compatível com os aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

A Nubank tentou experimentar oferecendo R$ 50 de limite para os não aprovados no cartão, mas acabou pegando mal, gerando revolta entre os clientes.

Como vimos, é muito fácil abrir uma conta. Com o tempo e bom relacionamento, o credito poderá ser liberado aos consumidores.

Fonte: https://tecnograna.com.br/noticias/nuconta-maior-cartao-credito/ e https://blog.nubank.com.br/nuconta-chega-a-10-milhoes-de-clientes-no-brasil/


xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário