.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PicPay Card com zero anuidade e cashback

By
Um dos principais rivais do Nubank, o PicPay Card, é um cartão de crédito que oferece uma série de vantagens para seus clientes, tanto financeiras, quanto para a obtenção de benefícios e serviços diversos facilitados aos seus usuários.

Benefícios do PicPay Card


O cartão de crédito PicPay Card permite oferecer aos seus clientes zero anuidade para a contratação do método de pagamento, disponibilizando uma economia financeira para todos os interessados que desejarem usufruir de suas facilidades.

Além disso, o produto também disponibiliza 5% de cashback nas compras que forem realizadas com o serviço, além da possibilidade de utilizá-lo em transações com leitura por meio de QR Code ou pagamentos que podem ser realizados por meio da tecnologia NFC, ou seja, por aproximação do cartão físico ao leitor, sem a necessidade de inserção de senha em compras com valores até R$50. O cartão também é aceito por máquinas da Cielo, possuindo bandeira MasterCard para a obtenção de todas as vantagens que são relacionadas com a empresa cedente.
Foto reprodução: https://www.cartaoacredito.com

A facilidade no uso do PicPay Card, além da obtenção de informações e dados na palma da mão também é um dos grandes benefícios do sistema de pagamentos, este que é integrado com sistemas operacionais iOS e Android de dispositivos móveis. A ideia é que, em algum tempo, o cartão de crédito físico seja extinguido e somente sejam utilizados os pagamentos por meio de aplicativos e QR Code, visando modificar os hábitos do público para a realização de compras diversas.

Ainda que o cartão de crédito não cobre anuidade, o mesmo possui juros de crédito rotativo, assim os clientes devem ficar atentos ao pagamentos de suas faturas na data indicada para não sofrerem com prejuízos financeiros, até mesmo porque os métodos de quitação de dívidas são bastante facilitados, podendo parcelar a fatura em até 12 vezes.

Como solicitar o PicPay Card?


Para a obtenção do cartão os interessados podem passar algum tempo na espera. É necessário acessar o site oficial da empresa e adentrar na lista de espera dentre todos os usuários igualmente interessados no serviço, com liberação do método de pagamento realizado em lotes, disponibilizando inicialmente 50 mil unidades até o final de setembro e possivelmente totalizando 1 milhão de usuários até o final de 2019. Hoje a empresa já conta com 12 milhões de pessoas cadastradas.

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário