.

sábado, 19 de outubro de 2019

Gol libera opção para pagamento de passagens aéreas em Lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal

By
No último dia 17/10/2019, a Gol liberou a opção de pagamento de passagens aéreas nas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal. Assim que não tiver limite disponível no momento ou não tem conta em banco, poderá pagar o valor á vista.

Para que o pagamento nas lotéricas ou na CEF seja possível, o consumidor deve reservar sua passagem aérea com, ao menos, quatro dias de antecedência da data do voo.

Para ter acesso a essa função, o cliente deverá se cadastrar no site da Gol, e durante o processo da compra, escolher a opção "Lotérica".

Após a compra, o cliente terá até 24 horas para realizar do pagamento do bilhete. Caso o pagamento não seja efetuado, a reserva é cancelada pela companhia.

A empresa aérea esta de olho nos consumidores que não tem conta em banco. De acordo com o IBGE, são cerca de 60 milhões de brasileiros.
Foto reprodução: wikimedia.org

Até então, o usuário que não tem conta em banco dependia das agências de viagens, ou então, da compra do bilhete no aeroporto, que saí muito caro.

Se o valor da passagem for maior do que o limite que a lotérica aceita, o pagamento será exclusivamente nas agências da Caixa, onde basta mostrar o código de convênio gerado durante a reserva no caixa.

Fonte: https://agora.folha.uol.com.br/grana/2019/10/gol-libera-pagamento-de-passagem-aerea-nas-lotericas.shtml e https://www.cartaoacredito.com/gol-libera-pagamento-de-passagens-aereas-em-lotericas-e-agencias-da-cef/

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário