.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Mercado Livre e Itaú juntas em cartão de crédito com cashback

By
O benefício do cashback está popularizando-se cada vez mais, permitindo que o consumidor receba uma porcentagem do que foi pago em dinheiro, como uma maneira de fidelizá-lo e até mesmo estimular um consumo maior para que as vantagens também sejam proporcionais.

O Mercado Livre e o Itaú, em conjunto, disponibilizaram um cartão de crédito com o benefício do cashback para seus clientes, com diversas outras vantagens que também são fornecidas com a utilização do método de pagamento.

Benefícios e características do cartão de crédito do Mercado Livre e Itaú

cartão mercado livre itau
Foto reprodução: Tecmundo

Conjuntamente com a bandeira Visa, que é aceita em uma diversidade de estabelecimentos, o Mercado Livre e o Itaú vão oferecer um cartão de crédito com o benefício do cashback. Essa vantagem estará disponível para todos os clientes do Mercado Livre que realizarem suas compras na plataforma, obtendo uma devolutiva de até 10% do valor gasto.

Além disso, o cartão de crédito pode ser utilizado normalmente em estabelecimentos físicos, não somente restringindo seu uso para o universo online.
Inicialmente o recurso estará disponível somente para alguns usuários exclusivos, posteriormente sendo aberto para todo o público interessado em adquirir o serviço.

Como obter o cartão de crédito Mercado Livre e Itaú com cashback?


Inicialmente o cartão de crédito do Mercado Livre com o Itaú somente está disponível para clientes pré-aprovados que estão cadastrados na plataforma do próprio Mercado Livre, iniciando seu uso em julho. Nesse caso o usuário receberá um convite da própria empresa para o uso do método de pagamento, com uma comunicação realizada por e-mail para a aquisição do cartão que já estará pré-aprovado.

Para o restante dos usuários, estes poderão, brevemente, solicitar o cartão de crédito diretamente pela plataforma do Mercado Livre, passando por uma equipe de análise para a verificação de dados, histórico de compras, dentre outros aspectos que serão levados em consideração para que seja concedido o benefício.

Todos os clientes que obtiverem o cartão de crédito do Mercado Livre com o Itaú também terão acesso à um aplicativo exclusivo com todos os dados e mecanismos disponibilizados pelo método de pagamento, assim como geração de cartões virtuais para compras únicas, pagamentos feitos de modo recorrente, bloqueios temporários que podem ser efetuados pelo próprio celular, dentre todos os outros informativos referente à valores como débitos e créditos, trazendo um extrato detalhado do uso

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário