.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Cielo, Visa e Bradesco fazem parceria para pagamento parcial no cartão de crédito

By
A Cielo, Visa e Bradesco firmaram parceria para que o cliente possa realizar o pagamento de suas compras parcialmente com cartão de crédito e completar com outras formas de pagamento.

De acordo com os parceiros no negócio, a ideia é evitar que o cliente desista da compra por não ter limite disponível no cartão.

Quando o cliente não tiver o valor total para realizar de pagamento, o terminal emitirá um sinal informando que o pagamento parcial e que a compra poderá ser aprovada, mediante o pagamento do saldo restante em outras formas de pagamento.

Segundo Frederico Napoleão, executivo da Bradesco Cartões, o modelo é parecido com outros países como acontece no Brasil com vouchers de benefícios, como é o caso do cartão alimentação, nos quais os terminais de pagamento informam o valor disponível quando não existe limite em conta para pagar a despesa.

O sistema chamado de "Autorização Parcial", deve ser liberado para 1,5 milhões de estabelecimentos  da Cielo no país e 6 milhões de cartões Bradesco Visa até o final do ano.

A iniciativa ocorre pouco antes do lançamento da Black Friday. Com a opção, o lojista pode evitar perder vendas por causa de transações negadas.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/11/bradesco-cielo-e-visa-fazem-parceria-para-pagamento-parcial-no-cartao-de-credito.shtml

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário