.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Expresso Tiradentes começa a aceitar pagamentos por cartões de débito e crédito

By
O Expresso Tiradentes, corredor que de ônibus que liga região da Zona Leste com o Centro, começou a aceitar pagamentos por cartões de crédito e débito, por meio de aproximação.

Para fazer os pagamentos, é necessário ter um cartão de crédito ou débito, com a tecnologia NFC ou equipamento com NFC previamente desbloqueado. Na hora de pagar, basta usar o validador do cartão, como se faz no bilhete único.

O método de pagamento foi implantado em 21 catracas espalhadas pelas estações Sacomã, Mercado e Vila Prudente. No terminal Sacomã, não foi muito utilizado, porque ainda ele não oferece integração com ônibus, trem ou metrô, como é o caso do Bilhete Único.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é facilitar o acesso de deslocamento de pessoas que não tem o Bilhete Único, como turistas, estrangeiros e brasileiros e também acabar com as filas nas bilheterias.

Em setembro/2019, foi feito um projeto piloto na cidade de São Paulo para testar o novo serviço. O sistema foi implantado em 200 ônibus, que atendem cerca de 2,9 milhões de usuários por mês, diz a Prefeitura.
expresso tiradentes

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/12/30/expresso-tiradentes-na-zona-leste-de-sp-passa-a-aceitar-pagamentos-com-cartoes-de-credito-e-debito.ghtml

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário