.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Conheça o programa de pontos Livelo

By
Conheça o programa de recompensas da Livelo e saiba como participar para acumular pontos e trocar por produtos ou serviços. 

Atualmente os programas de recompensas estão em alta, por isso, a Livelo, maior empresa nesse sentido, oferece um programa excelente. A empresa brasileira criada pela iniciativa do Bradesco e Banco do Brasil desponta cada vez mais com seu programa de recompensas.

O programa de pontos livelo possui uma enorme vantagem por não condicionar o cliente a contas ou cartões. Conheça o programa de recompensas da Livelo e saiba como participar para acumular pontos e trocar por produtos e muito mais

O que é a Livelo


A Livelo é uma empresa brasileira de recompensas criada em 2014 por uma iniciativa dos Bancos do Brasil e Bradesco. Contudo, o início das operações da empresa aconteceu somente em 2016 com a abertura da plataforma para todos os clientes.  

Atualmente, a Livelo possui mais de 19 milhões de clientes e inúmeros parceiros em seu programa de resgate de recompensas. O sucesso e crescimento da empresa ocorre principalmente por não haver condicionamentos e grandes exigências para participar. 

Quem adere ao programa de pontos livelo não é obrigado a ser correntista em determinados bancos, ou voar em determinadas companhias aéreas. A Livelo nem ao menos exige que o cliente tenha um cartão de crédito, o que facilita bastante para os participantes.
livelo

O que é o programa de pontos Livelo


O programa de pontos livelo criado pela junção do Banco do Brasil e do Bradesco é um programa de recompensas. Por meio deste programa, os participantes podem trocar seus pontos adquiridos por todo tipo de serviços disponíveis na plataforma.

A Livelo possui um grande número de produtos e serviços para serem trocados pelos pontos acumulados, reunidos em um marketplace. Os pontos podem ser acumulados tanto pela assinatura do Clube Livelo, quanto por meio de compras em lojas parceiras.

Como o programa de pontos Livelo funciona


O programa de pontos livelo é uma boa opção para os clientes porque não obriga a ter contas ou cartões específicos. Para que ele seja válido basta que a pessoa faça um cadastro e comece a acumular pontos com compras.

A Livelo possui muitos parceiros, ou seja, lojas e empresas de vários ramos que colaboram nessa troca de pontos. Para que isso ocorra, o cliente deve realizar seu cadastro no site da Livelo https://www.livelo.com.br e fazer compras em lojas parceiras.

Desta forma, já começa a acumular pontos para trocar por serviços ou produtos posteriormente. Sendo que os produtos disponibilizados são oferecidos por essas lojas parceiras.

Os produtos são variados, podem ser roupas, eletrônicos, produtos de beleza, até mesmo entretenimento como shows e ingressos de cinema. Os pontos também podem ser resgatados por passagens aéreas, pacotes de viagens, reservas de hotéis e até aluguéis de carro.

Como acumular pontos Livelo


Existem várias formas de arrecadar pontos: 

● Fazer compras em lojas parceiras da Livelo

● Realizar compras com os cartões do Banco Bradesco e Banco do Brasil

● Transferir pontos de outros programas

● Fazer parte do Clube Livelo

Lojas Parceiras da Livelo


Os clientes que realizarem o cadastro no site da Livelo tem acesso à lista de lojas parceiras da empresa. Desta forma, é possível escolher onde comprar para acumular os pontos livelo sem a necessidade de utilizar cartão de crédito.

Livelo Bradesco e Livelo BB


Para quem prefere a praticidade de comprar com cartão de crédito, O Bradesco e o BB possuem seus programas de fidelidade. Assim, os clientes que possuem contas nesses bancos podem se cadastrar e cada vez que pagar com o cartão, acumular pontos.

Clientes do Banco Bradesco podem se cadastrar no programa Livelo Bradesco, a pontuação varia de acordo com cada bandeira. Já os clientes do BB podem fazer parte do “Ponto pra Você” (ourocard), que são convertidos para os pontos livelo automaticamente.

Transferência de pontos


Também há a possiblidade de transferir pontos de outros programas para o da Livelo, assim como acontece nos cartões. Programas como BV Financeira e Cooperforte permitem migrar os pontos com equivalência. 

Clube Livelo


O Clube Livelo é outra opção para quem deseja acumular pontos, isso porque ele reverte a mensalidade paga em pontos. Além disso, quem participa do Clube tem milhas sem preocupação de vencimento, descontos em passagens aéreas, entre outros. 

Como participar do programa


Para participar do programa de pontos livelo basta entrar no site da Livelo https://www.livelo.com.br, se cadastrar e começar a acumular pontos. Para fazer o cadastro o participante precisa seguir alguns passos:

● Ao acessar o site, procure Criar uma Conta do lado superior direito da tela

● Insira o número do CPF ou um e-mail válido

● O participante será direcionado para uma página que deverá ser preenchida com seus dados

● Ao terminar, clique em Criar Conta e pronto

Desta forma, já é possível começar a acumular pontos comprando nas lojas parceiras, ou comprando nos cartões Bradesco e BB. Transferindo pontos de outros programas (quando estes permitem) e também se cadastrando no Clube Livelo para aumentar os pontos rapidamente.

No site da empresa é possível encontrar a lista de parceiros do programa de pontos da Livelo. Contudo, também é possível encontrar a tabela de pontuação dos principais parceiros.

A Livelo possui parceria com lojas de todos os segmentos online e físicas, como: moda, lazer, serviços e até mesmo ONGs. Possui também, agências de viagens online, onde é possível que o cliente troque seus pontos por passagens aéreas.

Atualmente, mais de 750 companhias aéreas fazem parte do programa, oferecendo passagens com destinos nacionais e internacionais. Sendo possível também, trocar os pontos por reservas de hotéis.

Quem pode participar do programa de pontos Livelo


Qualquer pessoa maior de idade pode participar do programa de pontos livelo, não necessitando ser correntista dos bancos criadores. O que acontece, é que quem possui contas no Bradesco e BB terão mais algumas vantagens por ter seus cartões.

Porém, toda e qualquer pessoa que deseja fazer parte do programa de pontos da Livelo pode se cadastrar. É só prestar atenção em quais são as lojas parceiras e aproveitar para seus gastos virarem produtos ou outros serviços.

Fonte: https://livelo.gupy.io, https://www.livelo.com.br e https://www.skyscanner.com.br/noticias/dicas/o-que-e-livelo-como-funciona-e-dicas

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário