.

quinta-feira, 12 de março de 2020

Mercado Bitcoin lança conta digital

By
O site Mercado Bitcoin lançou essa semana no mercado sua conta digital, a Meubank. Isso foi possível graças a parceria com o fundo de venture capital Gear Ventures, que tem 20 milhões de ativos sobre sua gestão.

A ideia da empresa é expandir suas operações para bancos digitais, oferecendo aos clientes funcionalidades como cartão pré-pago e contas de pagamentos.

A nova conta disponibiliza a opção de compras de investimentos alternativos, como como tokens de precatórios. Enquanto o aplicativo não é lançado, a Meubank será usada para processar operações de 1,9 milhões de clientes da empresa, que já movimentou R$ 12 bilhões em transações desde sua criação, em 2013.

A expectativa é que a Meubank tenha alcance nos seis primeiros meses, de 500 milhões de reais em transações de pagamento e 50 milhões de reais em custódia, que é o limite estabelecido pelo Banco Central.
Foto reprodução: https://fdr.com.br/

Um dos maiores ganhos da conta digital será o processo de transferência. Atualmente, no Mercado Bitcoin, o cliente demora de um a dois dias para aprovar a transferência de um pagamento, para negociar criptomoedas na plataforma. Com a criação da Meubank, o processo será agilizado.

Outro benefício é a simplificação do acesso ao ambiente cripto. Para realizar transações na plataforma, o cliente deve aprender questões técnicas, como booking e ordens. Com a Meubank, a empresa facilita a interação.

Fonte: https://valorinveste.globo.com/produtos/servicos-financeiros/noticia/2020/03/11/mercado-bitcoin-lanca-banco-digital-meubank.ghtml e https://exame.abril.com.br/negocios/mercado-bitcoin-lanca-conta-digital-que-permite-investir-em-criptoativos/

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário