.

quarta-feira, 25 de março de 2020

Nubank anuncia fundo de R$ 20 milhões para ajudar clientes em quarentena

By
Com esse quadro de pandemia pelo mundo e com muitas incertezas do que vai acontecer nos próximos dias ou meses, a Nubank surpreende o mercado com uma ótima notícia. 

O banco virtual anunciou recentemente um fundo de R$ 20 milhões para auxiliar vitimas do coronavírus e pessoas afetadas pela crise. Em parceria com empresas de entregas como Rappi,  Ifood, Zenklub (empresa de terapia e psicologia à distância), Zee.dog (petshop online) e o Hospital Sírio Libanês, a Nubank vai fornecer suporte financeiro e psicológicos para pessoas que necessitem durante o confinamento.

Para usar desse benefício, o correntista,o deverá entrar em contato com a empresa através dos canais de comunicação (chat, telefone ou email) e fazer a solicitação. A Nubank verá todas as situações e tentará ajudar o cliente. No caso de entrega por aplicativos, pode ser dado um voucher para que o cliente possa receber uma comida, entrega de medicação dentre outros, caso esteja passando por essa dificuldade. Tanto a compra quanto a taxa de entrega serão cobertas pela Nubank.
nubank logo

Já para consultar psicológicas e médicas, a empresa deve disponibilizar um voucher, que será concedido mediante a prévia análise, e com esse crédito, o individuo poderá agendar uma consulta gratuita em sites parceiros, como no Zenklub.

A equipe da Nubank também vem trabalhando em uma forma de diminuir taxas de juros e adiar faturas. Mas isso será analisado caso a caso com solicitações realizadas através dos canais de comunicação.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/03/nubank-vai-pagar-ifood-e-zenklub-para-ajudar-clientes-em-quarentena.ghtml

xxx




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário