.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Banco Inter vai lançar função para pagar pessoas com cartão de crédito

By
O cartão de crédito tem sido um dos métodos de pagamento mais escolhidos por diversos consumidores que estão passando por problemas financeiros devido à pandemia, possibilitando a realização de compras de bens necessários ou desejados com a possibilidade de parcelamento e quitação posterior das dívidas. Além dos produtos e serviços que podem ser adquiridos com cartão de crédito, a Interpay inovou-se e também passará a disponibilizar essa possibilidade para pagamento à pessoas.

O sistema permitirá que transações sejam efetuadas com cartões de crédito com bandeira Visa e Mastercard por aproximação do aplicativo, utilizando apenas o dispositivo móvel para a conclusão.

Lançamento de transações com cartão de crédito à pessoas físicas


O app do banco Inter será disponibilizado no terceiro trimestre do ano permitindo que qualquer empresa ou pessoa possa utilizá-lo para o recebimento de pagamentos por cartão de crédito. A grande novidade do Interpay é a permissão que as pessoas físicas possam realizar transações entre si.

O sistema será disponibilizado com tecnologia NFC, essa que acontece por meio de aproximação do dispositivo com o cartão de crédito, autorizando a transação e efetivamente o pagamento. O aplicativo poderá ser acessado por dispositivos digitais como Samsung Pay e Apple Pay.

O banco Inter possui em seu cadastramento um total de 5 milhões de correntistas, permitindo que os mesmos possam usufruir dessa nova funcionalidade assim que lançada no mercado, fornecendo maior tecnologia para todos os interessados, além de inovar-se e continuar atraindo novos clientes para diversos outros serviços e vantagens que são disponibilizadas para os usuários, destacando-se em meio à crise e procurando novas alternativas para fornecer uma gama completa para as necessidades e desejos de seu público.

Utilização do Interpay por pequenas empresas


Com a crise econômica que deu-se com o início da pandemia, muitas empresas estão buscando métodos de minimizar seus custos, manter-se no mercado e obter lucro de alguma forma com serviços e produtos variados, com diversas marcas buscando alternativas para seu crescimento.

Um método para o corte de custos é o Interpay. O uso do aplicativo permitirá que os microempreendedores e pequenas empresas que estão buscando soluções diversas para permanecer no mercado e eliminar gastos desnecessários possam apostar no sistema para não mais utilizar as tradicionais máquinas de cartão de crédito, apostando em um método fácil e barato para o recebimento de pagamentos.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário