.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Cartão Coop oferece prazo de até 70 dias nas compras realizadas até 9 de maio de 2020

By
O Cartão Coop vai dar até 70 dias para realizar pagamento de todas as compras parceladas na rede Coop, que englobam Postos de Combustíveis, Drogarias e Supermercados.

Essa foi a forma que a cooperativa encontrou para ajudar seus cooperados, que dependendo do setor, pode ter até carência de até 70 dias, dependendo da data de fechamento da fatura. Em alguns setores, o cooperado poderá parcelar em até 12 vezes sem juros.

Segundo a Coop, a novidade serve para todas as compras parceladas realizadas até o dia 09 de maio de 2020.

Atualmente, a empresa oferece dois cartões com duas bandeiras: Visa e Elo. A de bandeira Elo, tem vários benefícios como acesso ilimitado para utilização de Hotspot Wi-fi, promoções, pré-vendas exclusivas de shows, descontos diferenciados e assistência residencial (com mão de obra gratuita de encanador, chaveiro, eletricista, entre outros.

Os titulares dos dois cartões podem adquirir plano da OdontoPrev, com tarifas e carência competitiva, e pagamento do plano odontológico direto no cartão de crédito.
cartão de crédito coop

Coop é a maior cooperativa de consumo da América do Sul


A Coop está mais presente no estado de São Paulo, com 850 mil clientes, 6 mil funcionários diretos e 32 lojas, sendo duas na cidade Sorocaba, três em São José dos Campos, duas em Tatuí, uma em Piracicaba, 24 no Grande ABC, além de três postos de combustíveis e 56 drogarias.

Lembrando que esse prazo de 70 dias vale apenas para compras realizadas na rede cooperativa de consumo.

O cartão pode ser solicitado em qualquer supermercado da rede. Ele é emitido pela Bradescard, administradora de cartões do Bradesco, sendo possível contratar nas bandeiras Elo ou Visa.

Fonte: https://www.cartaoacredito.com/cartao-coop-amplia-prazo-de-pagamento-nas-compras-ate-9-de-maio/ e https://www.terra.com.br/noticias/dino/cooperativa-amplia-prazo-de-pagamento-da-fatura-de-seus-cartoes-de-credito,610863d70518d9e8dcac5bcecf8b79054qln4cai.html

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário