.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Banco do Brasil sem tarifa para pagamento com cartão de crédito empresarial

By
A incidência da pandemia não compromete somente o setor da saúde, mas impacta diretamente no setor econômico, com diversos comércios fechados ou que estão passando por dificuldades para manterem-se ativos no mercado. Empresas de diferentes segmentos estão em busca de soluções e medidas para auxiliar na quarentena, observando medidas para viabilizar as dívidas acumuladas.

O Banco do Brasil está promovendo uma iniciativa para viabilizar o pagamento de dívidas das empresas que realizam o cartão de crédito para efetuar as transições.

Pagamento sem anuidade para empresas


As empresas que possuem conta no Banco do Brasil e utilizam o cartão de crédito para realizar o pagamento das dívidas de seu estabelecimento poderão usufruir, até o final do mês de julho, de tarifas zeradas.

A instituição financeira visa auxiliar 195 mil empresas que efetuam pagamentos recorrentes de contas com cartão de crédito, permitindo que essas marcas possam viabilizar a quitação das dívidas para melhor diluí-las em seu fluxo de caixa, realizando um planejamento financeiro de acordo com suas necessidades atuais por conta do Coronavírus.

O pagamento com cartão de crédito pelas empresas permite que as mesmas possam quitar as dívidas em até 40 dias, além de viabilizar o parcelamento da fatura em até 24 vezes, sem a incidência de IOF aplicado às operações desde o início de abril, válido por três meses, assim como zero tarifa acrescida pelo benefício do Banco do Brasil aos seus clientes.

Quais as contas podem ser pagas com cartão de crédito?


As empresas que desejam usufruir do cartão de crédito do Banco do Brasil para manterem seus estabelecimentos em funcionamento ou até mesmo suas empresas ativas nesse momento de pandemia, estas poderão utilizar o método de pagamento para arcar com as contas de: água, luz, telefone, gás, televisão a cabo, tributos diversos, transferências para outras contas do Banco do Brasil ou de outras instituições via TED ou DOC, pagamento de honorários, pagamento aos fornecedores e até mesmo utilizar o cartão de crédito para efetuar pagamento de contas vencidas.

Benefícios empresariais do Banco do Brasil


Além de retirar as tarifas cobradas para pagamento com cartão de crédito, o Banco do Brasil também promoveu a iniciativa de redução da quantidade de pontos mínimos que poderiam ser utilizados para a obtenção de descontos na fatura para as micro e pequenas empresas. Por meio desse programa, é possível conquistar R$200 de decréscimo na fatura com 10 mil pontos acumulados.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário