.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Devido a fraudes causadas por usuários, cartão de crédito do Nubank pode ser cancelado a qualquer momento

By
Com a crise financeira devido à pandemia, muitos usuários de serviços financeiros estão burlando os sistemas utilizados para quitar suas dívidas. O uso de carteiras digitais tornou-se cada vez mais comum para o pagamento de faturas, principalmente para a quitação de dívidas realizadas no cartão de crédito.

O Nubank, observando esses processos contínuos por muitos de seus usuários, poderá cancelar o cartão de crédito dos mesmos a qualquer momento.

O que são carteiras digitais?


O intuito das carteiras digitais é centralizar os métodos de pagamento para que as transações tornem-se mais fáceis e rápidas, permitindo que os usuários conquistem maior segurança nesses trâmites.

Com as carteiras digitais, o utilizador poderá incluir os cartões de crédito desejados para o pagamento em lojas físicas ou virtuais, efetuar o pagamento de boletos e também usufruir da tecnologia QR Code para a quitação de dívidas, assim como recarregar o celular de modo ágil.

Qual o motivo do cancelamento do cartão de crédito?


Alguns truques estão sendo aplicados por usuários do Nubank para o pagamento da fatura do cartão de crédito, usufruindo das carteiras digitais, como Mercado Pago, PicPay ou RecargaPay, que são as principais utilizadas no mercado atualmente, para realizar o pagamento do serviço Nubank usando o limite do próprio cartão, ou seja, as despesas estão sendo pagas com o próprio método de pagamento.

Essa ação permite que o usuário possa estender suas dívidas por mais um mês, sem a aplicação de juros ou taxas, criando um alívio financeiro para muitas pessoas que encontram-se em crise financeira. Além disso, o processo também permite que o usuário efetue um depósito de valores presentes no Nubank para a conta da mesma titularidade com a emissão de um boleto bancário, criando uma transação livre de impostos.

Com a incidência cada vez maior desse tipo de fraude, o Nubank poderá bloquear ou cancelar o cartão de crédito do usuário que for identificado por essa fraude, identificando em nota a liberdade da exclusão desse serviço a qualquer momento do cliente, que estará quebrando o contrato por não cumprir com as taxas e juros que são aplicados tradicionalmente com o adiamento do pagamento da fatura.

O uso das carteiras digitais interligadas com os serviços do Nubank são possíveis, utilizando-as para os fins efetivamente criados e não para a obtenção de vantagens financeiras acima da finetech.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário