.

domingo, 31 de maio de 2020

Pride Bank é o primeiro banco do mundo a lançar cartão de crédito para o público LGBT

By
Mercados de nicho tornam-se cada vez mais comuns, reunindo grupos com preferências e gostos semelhantes para tornarem-se clientes.

O Pride Bank foi criado para atender os clientes que enquadram-se em LGBTI+, fundado há seis meses para que serviços financeiros fossem fornecidos para os consumidores que sentiam-se mais confortáveis e compreendidos ao enquadrarem-se no grupo.

Disponibilidade de cartões de crédito


Ao completar os seis meses de existência, que ocorreu no dia 13 de maio, a comemoração do Pride Bank foi o fornecimento de cartões de crédito aos correntistas que fazem parte da carteira do banco digital, permitindo a conquista de um método de pagamento bastante efetivo, benéfico e prático.

O cartão de crédito do Pride Bank foi primariamente disponibilizado em sua versão virtual, permitindo que os consumidores interessados pudessem aproveitar desta versão para já iniciar as compras online, habilitando-o para uso antes mesmo do recebimento do cartão físico. Esse procedimento também garante maior segurança para o próprio comprador, evitando fraudes.
cartão de credito pride bank

A grande novidade do cartão de crédito Pride Bank especialmente para atender o nicho do mercado é fornecer métodos de pagamento de acordo com os nomes sociais registrados, ou seja, transexuais, por exemplo, podem usufruir da mudança de nome como registro para o serviço. Desenhos temáticos também são utilizados para decoração do cartão.

Outra das vantagens que pode beneficiar muitas pessoas que encontram-se em meio à crise financeira e são clientes do Pride Bank é que o cartão de crédito será disponibilizado, também, para negativados. Esse modelo utilizará o saldo disponível na própria conta para a realização das transações, sem a necessidade de abastecimento do usuário para iniciar seu uso.

Como adquirir o cartão Pride Bank?


Para solicitar o cartão de crédito Pride Bank e obter todos os benefícios que o banco digital está oferecendo aos seus clientes, primeiramente é necessário ser correntista. É possível ter acesso à todas as transações fornecidas para os clientes após um rápido cadastro realizado com na finetech.

Com a conta confirmada, a solicitação do cartão de crédito pode ser realizada, o mesmo que será emitido com bandeira MasterCard, o que fornece maior aceitação em estabelecimentos diversos. O procedimento da solicitação é rápido e fácil, podendo obter em alguns minutos a versão online do método de pagamento para já iniciar seu uso para efetuar compras em lojas virtuais diversas e usufruir dos benefícios.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário