.

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Stark Bank oferece cartão de crédito para startups

By
A solicitação de crédito por startups têm tornado-se cada vez mais frequente, visando a necessidade financeira que muitas empresas que iniciam no mercado possuem para o crescimento e avanço de seus negócios.

A Stark Bank, visando a necessidade dessas startups, criou o serviço de banco digital, transformando sua tecnologia e ferramentas de atuação para esse mercado de transações, assim como também com a disponibilidade de cartão de crédito.

Método de pagamento para startups


O plano do cartão de crédito disponibilizado pela Stark Bank para startups possui previsão para chegar ao mercado no segundo semestre de 2020, fornecendo crédito às marcas que iniciaram no mercado, permitindo utilizar um limite de crédito, além de possuir um método corporativo vantajoso para o pagamento de contas.

A ideia do cartão de crédito do banco digital é fornecer o serviço corporativo atrelado à benefícios como milhagens e acúmulo de pontos, além de também estabelecer limites diferenciados para cada funcionário, como, por exemplo, a inclusão de um limite de valor para o transporte de um funcionário, personalizando todos esses detalhes por meio da API.
Foto reprodução: Starkbank

A ideia central é utilizar o saldo como um modo de controlar os limites que são consumidos com as despesas da empresa, assim como também fornecer crédito. O intuito não é avaliar o histórico da empresa, que ainda é recente no mercado, mas sim prospectar o seu futuro e crescimento.

A Stark Bank tem como planejamento o acesso às contas bancárias de seus clientes, assim como ocorre em empresas estrangeiras nesse mesmo modelo, controlando em tempo real com o acréscimo ou decréscimo de crédito, de acordo com o saldo disponível da marca. O objetivo é o uso do sistema open banking.

Ainda que com o acesso ao banco, caso concretizado no Brasil devido aos processos burocráticos para essa realização, diferentemente do funcionamento de empresas do mesmo segmento em outros países, a análise de crédito não será limitada somente ao saldo que a organização possui em sua conta bancária, visando que o uso do banco digital será principalmente para transferências, emissão de boletos e pagamento de impostos, levando em consideração esses dados.

Como a startup pode solicitar o cartão de crédito?


O método de pagamento da Stark Bank somente pode ser solicitado por startups que estejam cadastradas no sistema do banco digital, ou seja, é necessário abrir uma conta no banco para usufruir dos benefícios.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário