.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Cash Forward multiplica programa de pontos do seu cartão de crédito

By
O programa de benefícios oferecidos por um cartão de crédito é um dos grandes quesitos decisórios no momento de contratação de serviço. Vantagens oferecidas aos clientes de acordo com suas necessidades e desejos são levados em consideração para a contratação de novos métodos de pagamento.

A Modalmais, uma instituição especializada em investimentos, visando contribuir com os usuários de cartões de crédito, lançou o programa denominado como Cash Forward.

Como funciona o programa Cash Forward?


O banco digital permitirá que os utilizadores do programa Cash Forward obtenham até 29% a mais dos benefícios que são ofertados em pontos para os usuários dos métodos de pagamento.

O acréscimo dos pontos será realizado por acúmulo de pontos na conta. Com o uso do cartão de crédito e o ganho dos pontos, é possível acumulá-los gradativamente e, com o não manuseio do total disponível, é possível usufruir dessa multiplicação fornecida pela Modalmais.
Cash Forward

Os dados de multiplicação serão aplicados para os clientes que não realizarem a movimentação de seus pontos durante um ano, ampliando as vantagens que são concedidas aos seus usuários, que poderiam optar pelo resgate de valores na compra de modo direto. Com o programa, a quantidade ganha ao final é maior em comparação com o cashback.

Ao utilizar o cartão de crédito para efetuar compras, cada R$1 gasto será convertido em 1 ponto no programa, com multiplicadores que são ampliados de acordo com cada mês de benefícios que são guardados. O mesmo valor gasto poderá angariar mais pontos após um ano de uso.

Quais os multiplicadores que posso obter em cada mês?


Ao longo dos meses, guardando os pontos por meio do Cash Forward, é possível obter multiplicadores maiores.

O primeiro mês equivale 1%, o segundo mês equivale 2%, o terceiro mês o multiplicador amplia-se para 4%, o quarto mês equivale 6%, o quinto mês equivale 8%, o oitavo mês equivale 14%, o nono mês equivale 17%, o décimo mês equivale 21%, o décimo primeiro mês equivale 25% e o décimo segundo mês equivale 29%.

A partir de um ano os multiplicadores permanecem os mesmos, porém não é necessário o resgate imediato, sem que o montante expire.

Como posso usar o Cash Forward?


Inicialmente o programa está disponível apenas para os clientes que possuem cartão de crédito Platinum e Infinite da Modalmais. Clientes Classic podem contratar o benefício por R$15 mensais.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário