.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Nubank permite a realização de doações por cartão de crédito

By
Diversas instituições estão aceitando doações para apoiar famílias e pessoas que enfrentam o Coronavírus neste momento de pandemia. Vários tipos de apoios podem ser prestados para auxiliar as comunidades e organizações, visando sanar as necessidades em um momento de colapso.

O banco Nubank disponibilizou um sistema de doações para que os clientes que possuem cartões de crédito possam realizar suas doações por meio da plataforma de acordo com suas possibilidades financeiras.

Como funciona as doações pelo Nubank?


É possível realizar doações por meio do aplicativo Nubank, enviando valores para instituições que estão à frente do combate do Coronavírus, com a disponibilidade da plataforma de donation matching, esta que oferece o mesmo valor da doação realizada para cada usuário, recebendo o dobro do valor indicado.

Os valores que podem ser doados pelos usuários variam entre 5 a 100 reais, de acordo com as possibilidades de cada cliente.

Como realizar uma doação por meio do cartão de crédito Nubank?


Os interessados em realizar doações com o cartão de crédito Nubank devem, primeiramente, possuir o aplicativo da finetech no dispositivo móvel, abrindo-o e visualizando brevemente um botão descrito como doação, localizado na parte debaixo da tela.

O usuário deverá acessar o botão "Quero doar", descrevendo qual a quantia e para qual das instituições parceiras que deseja encaminhar aquele valor, confirmando a operação.

Para concluir a transação, é necessário incluir a senha do cartão de crédito Nubank, com o valor que será decrescido da próxima fatura do método de pagamento, com um destaque em tonalidade azul representando a doação.

É possível realizar esse processo quantas vezes desejar, modificando os valores e instituições que receberão as quantias indicadas.

Quais as instituições parceiras do Nubank para doações?


As instituições que estão cadastradas no Nubank para o recebimento das doações por cartão de crédito dos usuários são: Hospital das Clínicas de São Paulo (que utilizará a verba para adquirir novos respiradores mecânicos para UI, alugar mais ambulâncias, comprar exames para comprovação da doença e comprar equipamentos diversos para leitos); Ação Cidadania (distribuir alimentos para diversos estados do Brasil, auxiliando famílias que estão em estado de miséria, além de contribuir em outras ações sociais); Cruz Vermelha Brasil (compra de produtos de higiene, triagem de paciente e ações preventivas) e Action Aid (compra de produtos de higiene, alimentos e outros itens para auxiliar famílias com baixa renda).

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário