.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Santander disponibiliza mais limite para todos os cartões de crédito

By
A conquista de um prazo maior para quitar suas dívidas é uma ótima saída, principalmente em meio à crise econômica que instalou-se devido à pandemia. Diversas instituições financeiras estão fornecendo diferentes soluções para que seus clientes possam sanar suas necessidades e desejos.

O cartão de crédito, método de pagamento mais utilizado nesse momento devido ao período para quitação das dívidas e possibilidade de aquisição de itens sem efetuar a compra a vista, sofreu diversas alterações para que os órgãos emissores possam contribuir com seus clientes.

Aumento de limite para todos os clientes de cartões de crédito Santander


O Santander, observando o aumento na incidência do uso do cartão de crédito pelos consumidores, disponibilizou um aumento de limite do método de pagamento para todos os clientes, sejam eles correntistas ou não.

Essa elevação no limite aplicado é de até 10% do valor atual, oferecendo ao interessado um prazo maior para o pagamento de suas compras, fazendo com que os usuários possam decidir da melhor maneira possível o pagamento mínimo e parcelado de suas faturas, parcelamentos possíveis no momento de aquisição de itens, dentre outras estratégias para melhor planejar-se financeiramente.

A aplicação do aumento do limite do cartão de crédito somente não será válida para os clientes que estão inadimplentes, com restrições presentes em seu cadastro na instituição financeira.

Como solicitar o aumento do limite Santander?


Os clientes do Santander poderão observar se foram contemplados com o aumento do limite por meio do aplicativo Santander Way, este que possui a funcionalidade de gerenciamento dos cartões do órgão. O aplicativo poderá ser encontrado para dispositivos Android ou iOS.

Ao acessar o mecanismo, deve-se clicar na aba de opções, seguido do botão para solicitação do aumento de limite, observando se já há um valor aprovado em conta.

Outras estratégias fornecidas pelo banco Santander


Além da elevação do limite do cartão de crédito, o Santander também está atuando constantemente para fornecer aos clientes serviços e soluções que possam atendê-lo durante a pandemia e facilitar suas compras, sanando suas necessidades.

O banco também está com ações para aumentar o prazo de pagamento de parcelas de crédito para até 60 dias para os clientes que estão identificados como inadimplentes em seus cadastros.
Santander também oferece a isenção de cobrança nas tarifas dos correntistas que enquadram-se no perfil de microempreendedores por até dois meses para auxiliar pequenos comerciantes.

Gostaria de ter o Santander Free? Clique aqui e peça seu cartão agora mesmo!

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário