.

domingo, 26 de julho de 2020

Cartão de crédito da XP Investimentos sem anuidade e com cashback

By
A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras com uma gama de investimentos para todos os interessados em aplicar suas economias em opções rentáveis de acordo com o perfil de cada cliente.

Uma das novidades da instituição é o cartão de crédito, anunciado no dia 20 de julho, que terá uma série de vantagens para todos os seus utilizadores, além de ser um método de pagamento bastante flexível em sua utilização.

O cartão de crédito da XP já está disponível?


O método de pagamento que será fornecido pela instituição financeira está em fase de testes. Primeiramente, o serviço será testado pelos colaboradores do órgão e, posteriormente, será disponibilizado à todos os clientes. Estima-se que o seu lançamento seja feito no quarto trimestre de 2020.

Ainda que a expectativa seja de obtenção do cartão de crédito ainda este ano, é possível que somente seja fornecido à um número seleto de usuários, podendo ser fornecido para toda a base de clientes no início de 2021.

Quais os benefícios do cartão de crédito da XP Investimentos?


O cartão de crédito já têm sido aguardado por muitos clientes pelas vantagens que promete fornecer aos seus utilizadores.

O principal diferencial do cartão de crédito é que o mesmo será fornecido sem anuidade, além do cashback que está atrelado às compras realizadas com o método de pagamento. Essa modalidade permite que parte do dinheiro gasto retorne ao usuário, porém ao invés do retorno ser efetuado em conta, será diretamente realizado em investimentos que podem gerar rentabilidade, fornecidos pela própria instituição financeira.
Foto reprodução: https://kontaazul.com.br/

O uso do cartão de crédito poderá ser feito normalmente em diversos estabelecimentos conveniados, pois o mesmo possui bandeira Visa, com ampla rede de aceitação. Além disso, o serviço também é aceito para a realização de compras internacionais.

É obrigado manter o valor de cashback investido?


O cashback será disponibilizado diretamente em um fundo exclusivo da XP Investimentos. É indicado pela instituição que os clientes não serão obrigados a manter os valores aplicados nessa divisão, porém ainda não há informações sobre tempo mínimo de permanência ou métodos de transferência que podem ser efetuados com as quantias obtidas.

Tais informações serão definidas de acordo com o perfil de cada cliente e frequência de uso do cartão de crédito e da realização de investimentos e movimentações que são realizadas em sua conta da XP Investimentos.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário