.

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Cartão de crédito SuperDigital: Conheça as opções de crédito e produtos

By
Transações financeiras feitas de modo digital tornaram-se uma das maiores facilidades trazidas pela tecnologia. Diversos processos podem ser realizados sem a necessidade de locomoção, um dos grandes benefícios principalmente em épocas de isolamento social.

O cartão de crédito SuperDigital é um desses benefícios disponibilizados de modo digital. Com alguns passos por meio do aplicativo, é possível conquistar um método de pagamento vantajoso e eficiente.

Quais os benefícios do cartão de crédito SuperDigital?


O método de pagamento SuperDigital é fornecido pela Mastercard em parceria com a instituição financeira Santander. Por meio de um aplicativo, o usuário poderá acessar a conta digital e recorrer ao serviço, sem a necessidade de locomover-se até uma agência bancária.

O funcionamento do cartão SuperDigital é somente na função crédito, porém o uso do mesmo deve ser realizado mediante ao abastecimento pré-pago, ou seja, o saldo deverá ser recarregado pelo usuário de acordo com seus desejos e necessidades de compra. A grande vantagem é que, devido ao processo pré-pago, não é necessário que o usuário possua comprovação de renda.

Não é cobrada anuidade para os clientes do cartão de crédito SuperDigital Mastercard e a mensalidade pode ser zerada caso o usuário realize a aquisição de R$500 em compras por meio do método de pagamento. Além disso, há a possibilidade de emissão de 5 cartões digitais por cliente para aqueles que desejam realizar suas compras online.

Além de todas as vantagens de um cartão de crédito tradicional, a parceria com a Mastercard também fornece ao cliente o acesso ao programa de pontos Surpreenda, assim como os benefícios disponíveis pelo Santander Esfera, cedente do método de pagamento.

Como solicitar o cartão de crédito SuperDigital?


O usuário que interessou-se pelo cartão de crédito SuperDigital Mastercard e deseja adquiri-lo sem a necessidade de comprovação de renda ou consulta ao SPC e Serasa, poderão acessar diretamente o aplicativo para a abertura da conta digital. O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android ou iOS.

Por meio do cadastramento, a solicitação pode ser feita de maneira breve e ainda conquistar o cartão de crédito digital logo após a abertura, sem a necessidade de aguardar sua emissão física para iniciar o uso. Todas as recargas do SuperDigital também poderão ser feitas por meio do aplicativo.

A aquisição do cartão de crédito somente pode ser realizada para planos de mensalidade de R$9,90 para a conta digital.

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário