.

domingo, 23 de agosto de 2020

Cartão Méliuz: Fatura e como cancelar

By
A obtenção de cashback tornou-se um dos grandes benefícios da atualidade. A ideia de conquistar uma parte do dinheiro de volta em compras e aquisições é muito atrativa para os consumidores que buscam diversas empresas que oferecem esse benefício.

A Méliuz é uma startup brasileira que possui exatamente esse intuito: fornecer cashback aos seus clientes. A empresa construiu uma plataforma totalmente gratuita para a aplicação de cupons de descontos em lojas parceiras e obtenção de cashbacks de acordo com o combinado entre as lojas que devolve uma parte do valor gasto em suas compras, permitindo retorná-lo à sua conta bancária.

Para facilitar as transações e oferecer ainda mais benefícios aos seus clientes, a Méliuz criou seu cartão de crédito. Confira, abaixo, algumas de suas características, como consultar a fatura e até mesmo como cancelar o serviço.


O que é cartão Méliuz?


O cartão de crédito Méliuz é um serviço que possibilita o retorno de uma parte dos valores de suas compras, com o famoso cashback.

É possível utilizar o cartão Méliuz em diversos estabelecimentos, apresentando bandeira Mastercard, além de possuir aceitação internacional para fornecer maior liberdade e opções para os consumidores.
Cartão Méliuz

Como pedir cartão Méliuz?


O cartão Méliuz pode ser solicitado diretamente pela internet, acessando o site oficial e realizando um rápido preenchimento das informações pessoais essenciais, além de dados relacionados à renda para fornecimento do crédito. Haverá uma análise dos dados para concessão do serviço.

Todas as informações poderão ser acessadas pelo Banco PAN, cedente do cartão de crédito Méliuz.

Como funciona o cartão Méliuz


O funcionamento do cartão de crédito Méliuz prioriza que os seus usuários obtenham uma parte do valor gasto em compras de volta. Por meio da utilização do serviço, é possível visualizar o cashback que foi obtido pela compra utilizando o método de pagamento diretamente no extrato, já
identificando quais os valores que serão fornecidos.

Com o fechamento da fatura de acordo com a data escolhida, o cashback total é informado no extrato e, após a quitação do total da fatura, o valor é cashback é confirmado, aparecendo diretamente na plataforma Méliuz.

Os valores somente podem ser resgatados de cashback para a conta bancária após ultrapassarem R$20 em conta, sem a incidência de quaisquer taxas de transferências aplicadas para realizar a transação, além de abolir a cobrança de anuidade do próprio cartão de crédito.

Os valores de cashback recebidos variam, podendo obter 0,8% em todas as compras ou, quando em lojas parceiras, elevar esse percentual para 1%.

Como desbloquear esse cartão?


O desbloqueio do cartão poderá ser feito por meio do aplicativo do Banco PAN, cedente do cartão de crédito Méliuz, além de também acessá-lo pelo site oficial da instituição financeira, realizando um cadastramento rápido que deve ser efetuado com o mesmo e-mail cadastrado na plataforma de cashback.

Após o cadastro no Banco PAN, o usuário deverá identificar-se como cliente e clicar em "Desbloquear meu Cartão", digitando o código ou, caso acessado pelo aplicativo, optando pela leitura do QR Code.

Será solicitada a criação de uma senha de 4 dígitos para o uso do cartão de crédito Méliuz que deverá ser guardada para futuras compras. Após esse procedimento, o usuário estará apto a usar seu método de pagamento.

Qual o limite do cartão Méliuz?


O limite do cartão Méliuz é fornecido de acordo com a necessidade e desejo de cada cliente. De modo automático, com a aquisição do cartão de crédito, é fornecido um pequeno limite de utilização, porém o mesmo é totalmente personalizável.

Para realizar as alterações de limite, tanto para acréscimo de valores, como para redução, caso haja necessidade, é possível acessar diretamente o aplicativo do Banco PAN, acessando a barra de limite e controlando livremente quais os valores desejados, apenas arrastando a barra para a direita ou esquerda para designar quando poderá ser consumido em compras com o método de pagamento.

Como tirar a fatura?


A fatura do cartão de crédito é automaticamente enviada pelo e-mail cadastrado, assim será recebida sempre dentro da data desejada de vencimento estipulada pelo cliente no momento da contratação dos serviços.

2ª via da fatura desse cartão


Para recebimento da 2ª via da fatura do cartão Méliuz, é necessário abrir uma solicitação que poderá ser feita diretamente no site, acessando sua conta e efetuando um processo rápido ao indicar sua necessidade.

Como cancelar?


O cancelamento do cartão Méliuz e de todos os benefícios agregados deverá ser feito diretamente com a instituição cedente do benefício, o Banco PAN.

A solicitação deverá ser realizada diretamente pelo telefone, contatando a Central de Atendimento e indicando sua vontade para que os processos sejam tomados e seu cadastramento seja cancelado

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário