.

sábado, 5 de setembro de 2020

Posso transferir o auxílio emergencial para conta de outra pessoa?

By
O auxílio emergencial é um suporte designado à todos os trabalhadores informais, microempreendedores individuais, profissionais autônomos ou pessoas que encontram-se sem emprego, permitindo que possam amparar a si mesmos e às suas famílias.

Situações desfavoráveis no mercado, causadas ou agravadas pelo Coronavírus, que acarretaram em prejuízos à estas pessoas, poderão ser indicadas pelo cadastramento no auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal. Todos os cadastros passam por uma análise para o fornecimento de um valor designado à suprir necessidades básicas destes indivíduos, contribuindo para o cenário brasileiro e visando ajudar as pessoas que mais precisam neste momento.

Nesse artigo iremos responder a seguinte pergunta: Posso transferir o auxílio emergencial para conta de outra pessoa?A resposta é SIM!

A Caixa permite a transferência do recurso para conta bancária em seu nome de outros bancos ou você pode transferir o valor para conta de outra pessoa. Quanto a isso não há restrição.

Fizemos um vídeo em nosso canal onde falamos sobre esse procedimento. Assista:


Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário