.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Motivos pro cartão pré-aprovado não liberar

By

Diariamente muitos consumidores recebem mensagens, e-mails e SMS de diversas cedentes de cartão de crédito indicando que há um serviço pré-aprovado que poderá ser solicitado pelo interessado, porém muitas vezes ao preencher todos os dados cadastrais necessários, não há a liberação do cartão ao cliente.


É necessário saber que, ao estar cadastrado em um sistema quando solicitou um cartão de crédito sem aprovação ou simplesmente preencheu as informações, o disparo dessas mensagens é automática para todos os listados.


Ao receber o comunicado, isso indica que você está dentre os clientes que podem contratar o cartão de crédito de acordo com as informações que determinada empresa possui sobre você, porém a efetiva aprovação passa por uma análise de crédito que é realizada em diversas instituições financeiras e, caso não coincidam com o que consta no sistema, há a reprovação dessa concessão do serviço.



Basicamente essas análises levam em consideração alguns dados pessoais, juntamente com a renda familiar ou individual, juntamente com a consulta ao Serasa, SPC ou até mesmo ferramentas bancárias próprias para verificar o comprometimento financeiro do usuário.


Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário