.

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Cartão de crédito Magazine Luiza é liberado para rendas a partir de R$800

By

Consumidores que estão em busca de um cartão de crédito com baixa renda poderão usufruir da opção que o Magazine Luiza traz aos clientes, solicitando o método de pagamento de maneira fácil e rápida, com diversas vantagens agregadas.


Por meio do cartão de crédito Magazine Luiza é possível realizar o parcelamento das compras efetuadas nas lojas físicas ou até mesmo no e-commerce próprio da marca em até 24 vezes, além de apresentar limites diferenciados, sendo um deles aplicados aos estabelecimentos conveniados e próprios da marca, enquanto outro limite é definido para outras lojas e comércios diversos.



São oferecidos descontos de até 10% nas lojas do Magazine Luiza, tanto físicas quanto virtuais, além de ser aceito em mais de 2,2 milhões de lojas em todo o Brasil e possibilidade de autorização para uso no exterior, apresentando bandeira MasterCard.


Para solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza, o interessado deverá apresentar renda mínima de R$800 e não ter nome comprometido perante o SPC ou Serasa.



Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário