.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

IPVA e multas podem ser parceladas em cartão de crédito

By

Os motoristas que possuem multas em atraso ou parcelas de IPVA vencidas poderão utilizar o cartão de crédito para realizar o parcelamento e quitar a dívida com o Detran.


O parcelamento pode ser realizado em até 12 vezes no cartão de crédito, ainda com a opção de débito disponível para os interessados, sendo que o mínimo de cada parcela deve ser de R$50 para prosseguir com a transação, realizando todo o processo diretamente no site do Detran ou por meio dos totens na sede do órgão.




Para efetuar o parcelamento pelo site, o usuário deverá acessar a página oficial do Detran, optando por "Infrações" dentro do menu de opções e posteriormente por "Pagamentos de Débitos" e "Parcelamento de Multas (cartão)".


O usuário deverá possuir em mãos as informações relacionadas ao proprietário do automóvel, tal como placa e Renavam para verificar quais os débitos pendentes presentes no cadastro, selecionando quais as dívidas desejam ser parceladas e optando pela quantidade de vezes que deseja dividir o valor indicado, sendo possível optar por até 12 vezes.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário