.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Pagamento mínimo ou parcelamento do cartão de crédito: Conheça a melhor opção - Parte 1

By

Muitos brasileiros atualmente encontram-se endividados no cartão de crédito, com gastos que superam os ganhos e criam um impasse para que o pagamento seja feito dentro dos prazos estipulados, com a menor incidência de juros possível para manter a saúde financeira do indivíduo.


Caso o consumidor não consiga arcar com o valor total da fatura, há duas opções que podem ser utilizadas: o parcelamento da mesma ou o pagamento no valor mínimo estabelecido pela instituição financeira.





Parcelamento da fatura


Caso o consumidor não possua o valor integral que foi utilizado em gastos em sua fatura de cartão de crédito, o mesmo pode optar pelo parcelamento, realizando o processo com divisões igualitárias do montante durante os meses escolhidos ou até mesmo dando uma entrada maior inicialmente e parcelando o restante, sem que haja o bloqueio do benefício.


Com essa escolha, o cliente poderá ter maior planejamento financeiro por saber qual o valor exato cobrado mensalmente, com taxas médias de 7,2% ao mês que incidem sobre a quantia.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário