.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Pagamento mínimo ou parcelamento do cartão de crédito: Conheça a melhor opção - Parte 2

By
yyy

Um ponto de atenção para aqueles que optam pelo parcelamento é que as faturas posteriores serão somadas às parcelas escolhidas, necessitando de controle para não extrapolar os gastos novamente, assim como também podem gerar o acúmulo de anuidades, de acordo com cada cedente do serviço.





Pagamento mínimo


No momento de realizar o pagamento da fatura, é possível observar a opção de pagamento mínimo necessário para aquela fatura, correspondendo à uma porcentagem do valor total que foi consumido e que pode variar de acordo com cada instituição financeira e cedente do benefício, obtendo conhecimento dessa quantia no momento do pagamento.


Esse é o valor mínimo necessário para que o recurso não seja cancelado para o cliente, utilizando o crédito rotativo, ou seja, as quantias que são foram pagas no mês vigente serão cobradas no próximo mês com a aplicação de juros e IOF mensal e diário, além de outras compras que possam constar na fatura atual.


Em relação às taxas que são cobradas nessa modalidade, é uma das maiores e, consequentemente, mais desvantajosas para os consumidores, podendo atingir uma média de 11% ao mês.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário