.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Caixa libera cartão de crédito para negativados

By

Negativados perante os órgãos do SPC ou Serasa possuem uma nova opção de cartão de crédito, este disponibilizado diretamente pela Caixa Econômica Federal, denominado como Caixa Simples que engloba não somente a rápida aprovação, assim como uma série de vantagens e benefícios para os seus utilizadores.




O Caixa Simples conta com a isenção de anuidade, além de taxas reduzidas de juros aplicados sobre as compras e pagamentos, além de basear o limite do cartão de crédito em 95% do valor disponível em conta, com bandeira internacional para maior flexibilidade de uso do serviço e aceitação em estabelecimentos diversos. É cobrada apenas uma taxa de emissão do serviço de R$15 que pode ser paga em três parcelas diluídas na fatura. O serviço ainda participa dos programas Check-up Lar e Clube Elo Mania.


Para atender à todos esses benefícios e também às necessidades dos clientes, o cartão de crédito Caixa Simples 2021 é disponibilizado no modo consignado, visando o público de aposentados e pensionistas do INSS, descontando o valor da fatura mês a mês do benefício que é recebido pelo cliente de modo automático. Caso o valor completo não seja pago somente com o benefício recebido, o usuário deverá realizar o complemento desse valor faltante.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário