.

sábado, 2 de janeiro de 2021

Dicas para não cair em golpes com cartão de crédito - Parte 1

By
yyy

O uso do cartão de crédito é uma maneira fácil e prática para arcar com mercadorias e serviços diversos, tornando-se um dos métodos de pagamento preferidos de muitos brasileiros, porém um dos mais temidos em questão de golpes que são diariamente aplicados aos seus utilizadores.


Guardar as informações do cartão de crédito é essencial para evitar imprevistos, porém alguns cuidados e medidas de segurança também devem ser colocadas em prática para que não haja o endividamento por consumos realizados por outras pessoas, falta de controle dos gastos e problemas que podem ser enfrentados com a falta de atenção com os dados inseridos.




Confira, abaixo, algumas dicas para não cair em golpes com o cartão de crédito e manter seu planejamento financeiro a risca.


1. Não utilize a função de compra com um clique: Atualmente muitos e-commerces adotaram em suas plataformas de pagamento o formato de compra com um clique, salvando as informações do cartão de crédito preenchido por seus consumidores no momento de efetuar uma compra, com a opção que estes possam deixar o mesmo cartão de crédito vinculado ao cadastro para futuras aquisições.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário