.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Paypal passa a aceitar pagamentos em Bitcoin, Litecoin e Ethereum nos Estados Unidos

By
yyy

O Paypal anunciou na terça-feira (30/03/2021), uma nova funcionalidade que permite os usuários pagarem compras utilizando saldo em criptomoedas dentro da plataforma.


Os clientes que tem bitcoin, bitcoincash, litecoin e ether em carteiras digitais do Paypal, poderão converter os ativos em moedas fiduciárias no caixa para fazer compras.


A empresa mencionou que não vai cobrar nenhuma taxa de transação para pagamento com criptomoeda e apenas um tipo de moeda pode ser usado para cada compra.


De acordo com o Paypal o serviço estará disponível para todos os seus 29 milhões de comerciantes, já nos próximos meses.

Foto reprodução: dreamstime.com


Com essa novidade, pode-se aumentar o uso de moedas digitais no comércio em todo o mundo. Semana passada, a companhia americana informou que possui em sua base mais de 377 milhões de contas ativas.


O "Checkout with Crypto" se baseia na capacidade dos usuários do PayPal de comprar, vender e manter criptomoedas, que a empresa de pagamentos lançou em outubro.


Fonte: https://exame.com/future-of-money/paypal-libera-pagamentos-com-bitcoin-ethereum-e-litecoin-nos-eua/ e https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/03/30/paypal-lanca-servico-de-pagamento-em-criptomoeda-nos-eua.ghtml


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário