.

domingo, 27 de junho de 2021

Nubank libera recurso para pagamentos via WhatsApp

By
yyy

A Nubank saiu na frente de seus concorrentes e liberou o recurso para pagamentos através do Whatsapp. A função ainda não está disponível para todos os usuários, mas a empresa disse que já oferece suporte para que seus usuários façam transferências por meio do aplicativo de mensagens mais famoso do mundo.


Para quem não tem ainda a função liberada terá que receber o convite de um amigo para começar a usar a novidade. Se o cliente já tem essa função disponível, basta enviar um pedido de pagamento a um amigo para liberar o cadastro.



Como cadastrar seu cartão do Nubank para utilizar em pagamentos no WhatsApp


O primeiro passo para liberar a função é se cadastrar. Acompanhe em seguida como ativar a função no seu dispositivo:


  • Abra o aplicativo da Nubank e role tela "Pagamentos no WhatsApp" e selecione o botão "Quero conhecer".
  • Na próxima tela clique em "Cadastrar no WhatsApp"
  • O serviço será ativado, no entanto, é necessário prosseguir para configurar o Facebook Pay. Vá em "Ir para pagamentos".
  • Você será redirecionado para o Facebook Pay, clique em "continuar" no rodapé da tela.
  • Aparecerão os termos de compromisso, se desejar prosseguir, clique na caixa de seleção mencionando que você concorda com o Facebook Pay e aperte o botão “Continuar”.
  • Na próxima tela será necessário cadastrar um PIN de seis dígitos, Nome completo, CPF e endereço. Depois deverá confirmar se deseja usar a impressão digital para fazer pagamentos.
  • Agora adicione os dados do cartão de débito.
  • O cartão adicionado precisa ser verificado antes pelo serviço, então, clique em "verificar agora".
  • Opte pela verificação por código via app da Nubank ou pelo email cadastrado e clique em "Avançar". Adicione o código para validar;
  • Pronto! Agora que o seu cartão Nubank já foi verificado você já pode fazer e receber pagamentos no WhatsApp.
Por enquanto, a novidade está disponível apenas para usuários do WhatsApp pessoa física. Para clientes do Whatsapp Business, ainda não está disponível o recurso, que será lançado em breve para esse segmento.

Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2021/06/nubank-libera-funcao-para-pagamentos-via-whatsapp-veja-como-fazer/ e https://canaltech.com.br/apps/como-cadastrar-cartao-nubank-para-pagamentos-no-whatsapp/


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário