.

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Como abrir uma conta no Bradesco?

By
yyy

O Bradesco é um dos principais bancos que visa sempre atender às necessidades de seus clientes, oferecendo uma gama de serviços e produtos para facilitar o dia-a-dia e atender a rotina de cada indivíduo.


A conta corrente do Bradesco é o serviço principal do banco que é oferecido de maneira fácil e rápida a todos os interessados em conquistar um modelo seguro para realizar transações financeiras, agregado à vantagens diversas para movimentações e rentabilidade.


Para abrir uma conta no Bradesco, é possível enquadrar-se como pessoa física ou jurídica, variando em relação às documentações que devem ser apresentadas no momento do preenchimento do cadastro e requisitos que devem ser atendidos.


Para pessoas físicas, a abertura de conta no Bradesco deve ser feita por pessoas acima de 18 anos de idade, apresentando os determinados documentos originais: RG (ou qualquer documento de identificação com foto, como carteira de habilitação), CPF, comprovante de renda e comprovante de residência (optando por um dos três meses mais recentes).


Já para pessoas físicas, que estão atrelados à uma empresa ou empreendimento, estes deverão realizar a conta de uma abertura empresarial para que os valores do negócio possam constar nesse cadastramento, apresentando: RG, CPF, comprovante de residência do mesmo mês ou do anterior, procuração (se houver) e constituição da empresa de acordo com o segmento do empreendimento.


Todos estes dados poderão ser apresentados diretamente em uma agência bancária para abrir uma conta no Bradesco, além de também utilizá-los para efetuar o processo de maneira online, com algumas opções e passos que apresentaremos abaixo.


Qual o valor mínimo para abrir uma conta poupança no Bradesco?


Juntamente com uma conta corrente do Bradesco, o cliente poderá obter uma conta poupança, garantindo que seu dinheiro ficará seguro e poderá obter lucratividade mediante ao tempo no qual este ficar disponível, criando uma forma de rentabilidade fácil e rápida.


A instituição financeira não apresenta qualquer valor mínimo para abrir uma conta poupança no Bradesco, sendo possível depositar qualquer saldo para que se inicie a contabilização de uma poupança. Caso a mesma fique zerada e sem movimentações durante 6 meses, a mesma será automaticamente encerrada pelo Bradesco.


Com uma conta corrente em mãos, para abrir uma conta poupança Bradesco o processo é rápido e fácil, necessitando apenas iniciar uma transferência bancária optando pela inclusão de valores na poupança, preenchendo todas as informações em relação às quantias que serão disponibilizadas, indicando que estes partirão da conta corrente. A poupança será automaticamente criada, já constando o montante que foi destinado à ela.


Como abrir conta no Bradesco pelo celular?


O processo para abrir uma conta no Bradesco está cada vez mais rápido e fácil, permitindo que todos os clientes interessados possam realizar o procedimento pelo celular, por meio do aplicativo que está disponível para smartphones com sistema operacional Android ou iOS em suas respectivas lojas de compras. Deve-se ressaltar que essa abertura de conta online somente poderá ser efetuada para atender à pessoas físicas e microempreendedores individuais.


Primeiramente, acesse a Play Store, clicando aqui.


Agora, deve-se baixar o aplicativo do Bradesco, abrindo-o e preenchendo todos os campos que são obrigatórios na ficha, escolhendo quais as senhas que deseja para acessar novamente sua inscrição. Com a câmera do celular habilitado, as fotos dos documentos originais devem ser tiradas e enviadas, gravando um vídeo selfie de apenas alguns minutos para a instituição financeira para sua identificação pessoal.

Todos os serviços que o Bradesco possui serão exibidos à você, optando quais deseja agregar em seu cadastro.



Quanto tempo leva para abrir uma conta no Bradesco?

Após o preenchimento de todos os dados e envio para a análise, o Bradesco pode demorar até 3 dias úteis para oferecer uma resposta sobre a solicitação efetuada. Caso esteja tudo correto com o cadastro, o cliente receberá um e-mail da instituição financeira oficializando a abertura de conta corrente, podendo acessar o aplicativo, ativar a chave de segurança e iniciar as transações.


Como abrir uma conta digital no Bradesco?

Uma conta digital no Bradesco, também conhecida como Digiconta Bradesco, pode ser aberta com alguns processos e preenchimentos básicos pela internet, sem precisar sair de casa, realizando o mesmo processo citado anteriormente para a abertura de conta por aplicativo.

Ao acessar o site oficial do Bradesco, é possível visualizar o botão "Seja Cliente", seguindo os passos para abrir uma conta digital no Bradesco pelo smartphone.


Como abrir uma conta fácil do Bradesco?


A abertura de conta no Bradesco é feita de maneira fácil, garantindo que a sua solicitação seja enviada em apenas alguns passos para a avaliação da equipe da instituição financeira.

Os processos são facilitados pela aceitação do cadastro online dos clientes do Bradesco para pessoas físicas e microempreendedores individuais.

Já para a abertura de uma conta fácil do Bradesco para pessoas jurídicas, estas deverão encaminhar-se para a agência mais próxima, portando os documentos necessários em mãos.


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário