.

domingo, 15 de agosto de 2021

Nubank passa a permitir o parcelamento de compras no débito em até 12 vezes

By
yyy

A Nubank passou a permitir parcelamento de compras no débito em até 12 vezes, cujo valor tem que ser superior a R$ 30. Essa novidade foi lançada no dia 23 de julho de 2021 e ainda está restrita a alguns usuários que possuam valores disponíveis para empréstimos. A empresa disse que em breve esse recurso estará disponível para todos os consumidores.


O banco permite a divisão de compras em até 12 vezes. No entanto, é cobrado juros. Por isso, essa opção só deve ser usada em caso de urgência e não deve ser usada para adiar o pagamento de qualquer compra.


De acordo com a Nubank, todo processo será realizado através do aplicativo, simplificando a vida dos usuários.


Algumas compras não permitem o parcelamento. Sendo assim, a quantia precisa ser paga à vista. Depois de ter solicitado o parcelamento no app, o valor é creditado automaticamente na conta corrente do cliente e nos próximos meses, as parcelas serão debitadas com juros.

Créditos: https://mundoconectado.com.br / Nubank


A instituição financeira não informou os valores de juros que serão cobrados, mas pelo material informativo que foi divulgado, consta o valor de 2,7% ao mês, mas ainda não é oficial. Também haverá a incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).


Como parcelar uma compra no débito com o cartão Nubank?


Passo 1. Abra o aplicativo do banco e encontre a compra que você deseja parcelar.

Passo 2. selecione ela  e escolha a opção “Pague essa compra no futuro”.

Passo 3. Em seguida, escolha “Pagar depois”.

Passo 4. Leias os termos de uso do serviço e toque em “Continuar”.

Passo 5. Agora, simule os prazos e condições de pagamento definindo o número de parcelas e data de pagamento.



Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/222735-nubank-parcela-compras-debito-12.htm#:~:text=O%20Nubank%20passou%20a%20permitir,possuem%20valor%20dispon%C3%ADvel%20para%20empr%C3%A9stimo e https://mundoconectado.com.br/noticias/v/19823/nubank-agora-e-possivel-parcelar-compras-no-debito-em-ate-12-vezes


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário