.
x

sábado, 9 de abril de 2022

Livelo faz parceria com C6 Bank para transferência de pontos

By

yyy

A partir do último dia 07/04/2022, a Livelo firmou parceria com o banco C6 Bank, onde permite que os clientes Átomos, programa de fidelidade do C6, possam transferir pontos para a Livelo.


Essa parceria tem como objetivo a ampliação no uso de pontos, trazendo maiores benefícios para o dia a dia dos consumidores. O valor da conversão funcionará da seguinte forma: um ponto Átomo equivale a um ponto Livelo.


Com isso, os clientes poderão usar seus pontos de várias formas: resgatando viagens, serviços e produtos no catálogo online que tem mais de 800 opções, usando pontos em mais de 8 milhões de estabelecimentos físicos, trocando por saldo direto na conta corrente com a solução de cashback ou ainda permite transferir pontos bonificados através dos programas de fidelidade das principais companhias aéreas.


Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, disse que a Livelo tem investido cada vez mais nas parcerias do segmento de serviços e financeiros com objetivo de alcançar milhões de clientes pelo Brasil. Além disso, reforma que a parceria entre a Livelo e o C6 Bank, permite a ampliação da base de consumidores, aumentando ainda mais o seu poder de compra.

Foto reprodução: Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket/Getty Images 


Como transferir pontos do programa Átomos para a Livelo


Para transferir os pontos, o cliente deve criar uma conta na Livelo gratuitamente e pode ser feito pelo site ou aplicativo do programa de recompensas. Depois deve acessar o app do C6 Bank e selecionar a área de transferência de pontos entre programas. Logo após, basta selecionar a Livelo e definir a quantidade de pontos que deseja transferir, finalizando o processo. Os pontos são creditados em até 5 dias úteis.


Para mais informações sobre a parceria, consulte o site https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-c6-bank.


Fonte: C6 Bank e https://www.istoedinheiro.com.br (Foto reprodução)


Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!






0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas frequentes