Conheça o Dinheirou: Empréstimo facilitado

A falta de dinheiro é um dos grandes problemas enfrentados por muitos brasileiros que encontram-se em situação difícil para comprar bens e serviços que desejam, isso por diversos motivos como gastos além dos ganhos, imprevistos, falta de planejamento financeiro, desemprego, dentre outros.

Serviços financeiros, como os empréstimos, tornam-se a principal saída para atender esse público e lhes oferecer condições agradáveis para conquistar o dinheiro de forma imediata, efetuando sua reposição da maneira acordada.

A Dinheirou surgiu como um portal de prestação de serviços financeiros para melhor atender as necessidades e desejos de seus clientes, com um empréstimo imediato que é dado usando apenas o celular do interessado como garantia.

O que é a Dinheirou?

A Dinheirou é uma solução rápida e prática para as pessoas que precisam de dinheiro, não enquadrando-se como uma instituição financeira, porém oferecendo serviços de empréstimo para auxiliarem os necessitados à achar as melhores soluções de crédito pessoal e empresarial do mercado.

Sendo assim, a Dinheirou pode ser utilizada tanto por pessoas físicas, quanto jurídicas que estejam em busca de empréstimo para sanar suas compras de rotina ou até mesmo munir de insumos e pagamentos de funcionários para uma organização, com um processo simplificado e ágil para a concessão de valores.

Torna-se uma medida emergencial para as pessoas que estão em busca de empréstimos que possam atender seu perfil e possibilidades de pagamento, além de juros que tornam-se viáveis para adaptar-se à realidade dos clientes.



Quais os benefícios da Dinheirou?

As vantagens de uso da Dinheirou para conseguir seu empréstimo pessoal são diversas, elencando-a como uma das melhores escolhas para as pessoas que estão em busca de dinheiro rápido e fácil, visando um procedimento sem complicações e que possa garantir o sucesso do cliente.

Dentre os principais benefícios que a Dinheirou proporciona aos seu clientes, estão:

Empréstimo para autônomo: A Dinheirou disponibiliza empréstimo para pessoas físicas e jurídicas, inclusive para os trabalhadores autônomos que podem ir em busca de valores para alavancar seus negócios próprios;

Empréstimo para negativado: Solucionando uma das principais dificuldades que é a concessão de valores para pessoas que estão negativadas perante o Serasa, ou seja, apresentam complicações financeiras em seu histórico, a Dinheirou oferece condições e valores para indivíduos com esse perfil, permitindo que os mesmos possam reerguer-se com a quantia ofertada;

Rapidez: Após a solicitação e aprovação de seu empréstimo, é possível conquistar os valores propostos em até 24 minutos já em sua conta, o que torna-se uma verdadeira facilidade para quem precisa de dinheiro de forma imediata;

Celular como garantia: Diferentemente de outras instituições financeiras que solicitam bens como residências e veículos como comprovação, a Dinheirou apenas solicita o celular como garantia do empréstimo efetuado.

Como a Dinheirou usa o celular como garantia?

Uma das grandes dúvidas dos contratantes da Dinheirou é como a empresa usará o celular como garantia para a concessão dos valores, muitas vezes questionando se o aparelho deverá ser entregue de alguma forma até que a dívida seja cessada.

O celular não precisa ser entregue para a Dinheirou, podendo utilizá-lo normalmente, porém indicando ao serviço que ele poderá ser bloqueado caso as parcelas não sejam devidamente quitadas.

CLIQUE AQUI para fazer a busca de um empréstimo ideal para você

Todo o processo funciona com o download do aplicativo da Juvo para o recebimento dos valores que a Dinheirou disponibiliza. Assim, com o aplicativo funcionando, o mesmo poderá efetuar o bloqueio em caso do não pagamento das dívidas e juros acordados, somente sendo desbloqueado com a sua regularização.

Os dados pessoais contidos no celular do solicitante não serão acessados, tais como fotos, senhas e todas as informações, sendo completamente seguro e confiável.

Como solicitar empréstimo pela Dinheirou?

Para fazer a solicitação do empréstimo, clique aqui para acessar a Dinheirou.

Ao colocar um CPF válido para identificação, o sistema fará uma verificação do usuário, preenchendo mais alguns campos como nome completo, data de nascimento, número de celular, estado civil e nome completo da mãe.

Após inserir os dados, haverá uma análise de seu cadastro e, em apenas alguns minutos, é possível usufruir de seu empréstimo.


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem